segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-01-2010

Realiza-se amanhã a XXIV edição da Descida da Ria de Aveiro.


Está marcada para este domingo a XXIV Edição da Descida da Ria de Aveiro, competição de longas distâncias em embarcações de remo ...

Está marcada para este domingo a XXIV Edição da Descida da Ria de Aveiro, competição de longas distâncias em embarcações de remo Olímpico, inspirada nos clássicos confrontos de Oxford – Cambridge. Estão em disputa troféus nos sectores masculino e feminino para a regata de Shell de Oito Masculino e quadriscull feminino.

O dirigente João França fala numa prova de grande tradição: “O Clube dos Galitos já ganhou a Descida da Ria algumas vezes. A última foi no início do troféu do Rio Novo do Príncipe. É uma prova com muita tradição. Fomos aos Jogos Olímpicos em 1952 e era um oito inteiramente constituído por atletas do Clube dos Galitos”.

A regata, que se realizará este domingo, a partir das 11 horas, decorrerá nas águas da Costa Nova, num percurso de 4 Km de distância, com largada em frente ao Parque de Campismo da Costa Nova e chegada junto ao Clube de Vela da Costa Nova, onde as tripulações desembarcarão e o onde o público poderá assistir à entrega de prémios: “É uma regata de 4 km, ou seja, de sensivelmente 10 ou 11 minutos de prova. No caso feminino serão barcos de quatro e no masculino barcos de oito”.

Shell de Oito, o Real Club Náutico de Vigo e o Sporting Clube Caminhense são os clubes com mais vitórias alcançadas (três), seguido do Clube dos Galitos com uma vitória.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®